sexta-feira, fevereiro 03, 2006

DIMASDUTO 3: Acordão na Camara mas...

Depois da furiosa indignação apresentada pelos políticos envolvidos no DIMASDUTO, a última coisa que deveriamos esperar era o possível acordão, que está se desenhando na CPI dos Correios, afinal, quem não deve não teme e dado o tom da reação dos acusados, esperava-se que estes seriam os mais interessados no esclarecimento do assunto... no entanto, aparentemente governo e oposição fecharam um acordo para não ampliar o leque de investigações da Comissão, evitando assim uma nova convocação do publicitário Duda Mendonça e o depoimento do ex-diretor de Furnas Dimas Toledo, apontado como um dos cabeças do suposto esquema de caixa 2 em favor de candidatos do PSDB, nas eleições de 2002.

Apesar do clima de abafa na Camara dos Deputados, a Polícia Federal continua trabalhando, só resta saber até quando a PF terá forças e suporte pra bater de frente com os caciques da oposição...
A PF já planeja chamar para darem explicações, entre outros, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito José Serra.

Nenhum comentário: